top of page
Interage

Como o inverno pode influenciar o seu negócio

Se engana quem imagina que as datas comemorativas é o principal ponto para as grandes vendas no comércio, pois a mudança de temperatura tem sido um grande fator externo para mudança brusca e influência na hora de escolha de compra entre os consumidores impactando diretamente os resultados seu negócio.


Levando isso em conta, tanto positivamente quanto negativamente, criar uma boa estratégia com diferenciais para essa época de frio é a principal tática para lidar com o público e o que eles mais almejam na hora da compra, independente do segmento que a sua empresa possui. Previsão meteorológica é importante para garantir o que pode modificar nas vendas do seu negócio até um certo período, prevendo, e com estratégia, como o seu público-alvo terá como procura , beneficiando o seu negócio.


Outro ponto positivo é o valor agregado sobre o que sua empresa vende. Mais conhecido como oferta e procura, é fato que o que tende a ter mais procura em certa época faz com que os preços subam no mercado, fazendo com que as empresas tenham que se planejar em relação ao estoque, preço e as vendas para o consumidor direto.


É importante lembrar que planejamento de marketing, vendas e estratégias para o seu negócio que vão além de datas comemorativas, faz com que sua empresa se mantenha em alta e atrativa para o público frequentemente.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Opmerkingen


bottom of page